Hidratado cabelo em casa

Oi meu amores e amoras, tem vídeo no meu canal no YouTube explicando a maneira certa de fazer hidratação nos cabelos em casa. Vou deixar o link pra vocês verem la é vou explicar aqui também o passo a passo como fiz lá! Obs: Sempre lavar o cabelo com água fria. Água quente danifica os … Continue lendo Hidratado cabelo em casa

Anúncios

O QUE NÃO TE CONTAM SOBRE A FACULDADE

    Hoje pelo título do post você já fica se perguntando “Porque isso?” e eu vou contar porque... Me lembro como se fosse ontem eu indo para a faculdade fazer o vestibular toda animada, sério, animada! No dia caia uma chuva sem fim, e eu lá, toda boba indo fazer a prova. Dias depois … Continue lendo O QUE NÃO TE CONTAM SOBRE A FACULDADE

COMO USAR SEU DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

  Bom dia, tô um pouco sumida e cansada devido a provas na faculdade e pensando em $$$ resolvi falar sobre isso, inspirada claro pelo post de uma colega de trabalho com um instagram sobre conselhos financeiros. Pensando nisso vamos conferir uma das dicas que gostei e que pratico sempre que surgi uma grana a … Continue lendo COMO USAR SEU DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

Bolo de banana sem farinha

Olá minhas negas, hoje vou contar a minha receita de bolo de banana sem farinha. Érika, mais como assim? É isso ai mesmo, sem farinha. Eu fiz esse bolo pra algumas amigas e elas não param de pedir novamente. Então você que é fitness e adora esse tipo de receita vem conferir esse babado. Vamos … Continue lendo Bolo de banana sem farinha

Tudo sobre Dermatite Seborreica

Olá, tudo bom meus amores? Hoje o assunto é sério é quero começar dizendo que eu tenho dermatite seborreica no rosto. O QUE É DERMATITE SEBORREICA   A dermatite seborreica, também chamada de eczema seborreico, é uma doença da pele bastante comum. Esta forma de dermatite é uma inflamação crônica que surge em áreas da … Continue lendo Tudo sobre Dermatite Seborreica

OUTUBRO ROSA – Prevenção contra o câncer de mama.

Olha leitoras, fim de outubro mas não esqueci do tão importante OUTUBRO ROSA. Como esquecer né? Em outubro é quando acontece a campanha que é um grande alerta para o câncer de mama, então ai vai 13 dicas de como prevenir. É claro que não dispensa o auto exame e consulta regulares com o médico, … Continue lendo OUTUBRO ROSA – Prevenção contra o câncer de mama.

Produtos não testados em animais – Cruelty Free

  Olá leitoras lindas, hoje vou dividir com vocês um pouco do que sei. Para quem ama os animais vão gostar muito desse post!! Em português Cruelty Free significa “Livre de Crueldade” e se aplica em produtos que não são testados em animais Você saber dizer quantos produtos você usa que não são testados em … Continue lendo Produtos não testados em animais – Cruelty Free

Depressão e adoção

Não podemos achar que depressão é frescura, depressão e uma doença grave. A exatamente um ano eu resolvi adotar o Nicolas, sem saber que ele se tornaria um remédio. Nicolas é meu felino, completou dois anos dia 15 de outubro de 2017, e a dois anos atrás eu vinha sofrendo de depressão, me sentia sozinha … Continue lendo Depressão e adoção